segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

"O desemprego jovem tira-me o sono ..."

Por curiosidade, fui à procura do resultado final do benfica - académica e saltou-me à vista uma frase deveras interessante "«o desemprego jovem tira-me o sono, não sou insensível», diz Relvas"

Hum...será que este senhor inteligente é capaz de ficar acordado durante tanto tempo? É que o desemprego não veio bater à porta dos jovens propriamente há coisa de um dia ou dois.

Quando toca a notícias com esta tipologia de títulos, os vídeos são sempre engraçados... fui ver e havia mais uma frase fantástica:

"insensíveis são aqueles que no discurso se preocupam com o desemprego e na pratica nada fazem.", diz Relvas 

A ironia destes senhores! Têm feito muito realmente....




fonte: http://www.forex89.com/wp-content/uploads/1137.jpg


Sem comentários:

Enviar um comentário