quarta-feira, 13 de junho de 2012

Bicho Contabilistico

Conheces alguém que se tenha esquivado dos números e uns tempos mais tarde cai escarrapachado e sem pára quedas em cima deles? Fazes parte dessa percentagem mundial? 
Respondendo à pergunta que fiz, eu faço parte!

O bicho contabilístico tem-se agarrado de tal maneira que nem deixa uma pessoa descansar. Não falo de trabalhos porque quem os tem, tem de os fazer mas sim de descanso! Dei por mim a sonhar...foi mais um pesadelo gigante... que:

  • a cama era o razão;
  • as extremidades da almofada, o débito e o crédito;
  • tudo e mais alguma coisa era convertido em valores e teria de ser posto no razão (no lado respetivo).

Passei a noite toda de volta de um exercício contabilístico sem fim em que até o miar do gato (que é muito agradável ouvir quando se tenta dormir) era convertido para números, estando eu nessa altura acordada! Para mim bastava a relação que mantínhamos apenas no horário diurno e pós-laboral, para ela parece que no horário madrugador também teria de fazer parte.

Não se questionem como é que mesmo acordada fazia o exercício que era o meu "sonho"! Ando a querer responder-me e continuo sem resposta de mim para mim!



| Moral: ter cuidado quando "abandonamos" os números...eles podem vingar-se mais tarde! |

Sem comentários:

Enviar um comentário