quarta-feira, 25 de abril de 2012

25 de Abril e Insónias em terra de peixe

A faculdade dá trabalho, quanto a isso ninguém tem dúvidas. Mas o que acontece quando a almofada embirra com a tua pessoa e provoca uma guerra aberta com o cérebro? Geralmente o cansaço instala-se até ao ponto em que para dormir temos de extorquir todas as forças cerebrais e mais algumas, enviá-las para outra galáxia! Ando nisto desde a semana passada! Para ajudar este local é um ex libris e alguns pontos tomaram a liberdade de fazer a festa...Pena ter começado de manhã na minha rua com musica de liberdade e ter continuado até agora na rua atrás com karaoke o pessoal dos ídolos tá perdoado! Depois de um dia destes agradecia umas tréguas da minha almofada!



Peniche... terra de gaivotas, mar, vento e mau tempo! Desde o nascer do dia que este cenário veio para ficar. Parece que hoje foi o dia escolhido para fazer jus às características que carrega no nome:
  1. mar
  2. gaivotas
  3. vento
  4. mau tempo  
A meu ver é a ordem das coisas por aqui, talvez o mar e as gaivotas merecessem ambos o primeiro lugar mas aquele bicho estúpido, enfeitado com penas, apesar de giro à distância  têm o dom de me irritar com o piar esganiçado! 

Falando neste dia maravilhoso, o puré caseiro também não ficou grande espingarda um bocado pastoso mas está comestível :) 


Sem comentários:

Enviar um comentário