Mostrar mensagens com a etiqueta mafra. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta mafra. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Calendário de Provas Slalom...Rampas 2016!

Bem..é certo que este ano a divulgação do calendário das provas de Slalom realizadas pela Sociedade Recreativa e Desportiva Cheleirense é um pouco tardia. Digo-vos tardia pois já vos estou a dar as datas com duas provas realizadas.


Sem adiantar muito mais segue abaixo as datas das provas já realizadas:


  • 5 e 6 de Março: Slalom de Cheleiros;
  • 2 e 3 de Abril: Slalom de Negrais.
E agora as datas das provas que ainda estão por realizar:
  • 23 e 24 de Abril: Slalom da Igreja Nova;
  • 14 e 15 de Maio: Slalom da Malveira;
  • 4 e 5 de Junho: Slalom de Cheleiros II;
  • 25 e 26 de Junho: Slalom de Almargem do Bispo;
  • 16 e 17 de Julho: Slalom da Maceira;
  • 6 e 7 de Agosto: Slalom de Santo Estevão das Galés;
  • 10 e 11 de Setembro: Slalom de Rebanque;
  • 8 e 9 de Outubro: Slalom de Pêro Pinheiro.
Este ano conta com o mesmo número de provas do ano anterior mas isso não significa que deixe de haver entretenimento com fartura tanto para quem vai como espectador com quem vai com ideias de participar. 

Portanto a quem não teve tempo para entrar nas provas já realizadas ainda tem tempo até Outubro para o fazer!

Outras informações em: http://www.fpak.pt/

domingo, 7 de outubro de 2012

Centro de Recuperação do Lobo Ibérico, uma ajuda necessária



A maioria da população já deve ter ouvido falar na ação de ajuda para manter o Centro de Recuperação do Lobo Ibérico (http://lobo.fc.ul.pt/) aberto. 
Foi realizada uma campanha internacional, que já chegou ao fim, onde foi possível angariar cerca de 50 mil euros. Contudo este valor ainda não é o suficiente para o pagamento do terreno que ao longo destes 25 anos tem vindo a ser a casa deste animal em perigo!
Apesar da campanha internacional ter chegado ao seu término é possível continuar a ajudar para que o pior não aconteça através de várias formas:

Donativos por Transferência Bancária
Digite "Donativo Campanha" no descritivo e envie cópia do comprovativo de transfereência bancária para globo@fc.ul.pt.

BES, NIB 0007 0007 0052 0270 018 86
Donativos por Cheque
Enviar cheque à ordem de Grupo Lobo para a seguinte morada: Departamento de Biologia Animal. Faculdade de Ciências de Lisboa. Edifício C2. Campo Grande. 1749-016 Lisboa. Deverá ser remetido com a informação de Donativo. 


Tornando-se sócio;Tornando-se pai adoptivo de um dos lobos residentes no CRLI;Participando nas actividades realizadas pelo Grupo Lobo;Visitando o CRLI;Participando no Programa de Voluntariado;
Angariando apoios no seu local de trabalho, falando com os seus amigos, vizinhos sobre a nossa causa.  


*IMPORTANTESempre que efectue um donativo, envie-nos os seus dados (nome completo, NIF e morada) para posterior envio do recibo de donativo.

O donativo pode ainda ser feito com o simples gesto de marcação telefónica:
760 450 044 (chamada de valor acrescentado)

terça-feira, 2 de outubro de 2012

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mafra: Multibanco assaltado com explosão de gás

Pelos vistos os multibancos no concelho de Mafra ultimamente têm tido companhia noturna a mais há uns tempos foi a de Pobral, porém só com estragos porque a coisa nem sempre corre bem, desta vez os tipos que "andarem" a monte ainda levaram duas caixas!
O engraçado...dentro do mini preço e com a máxima descrição.

http://www.tvi24.iol.pt/aa---videos---sociedade/multibanco-mafra-tvi24-assalto-sociedade-explosao-gas/1368553-5795.html

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Surf Camp de Ericeira..Protesto contra a demolição

Esta gente que nada da vida faz têm sempre dias em que acordam e pensam "vamos lá lixar alguém"! É sempre nestas alturas que esta gente revela que o dinheiro afinal existe mas...só para o que lhes dá jeito, porque até agora estava de gesso. 



Ao invés de gastarem um balúrdio na dita requalificação podiam era aproveitarem, gastar uns milhões a menos e tratar do cheiro fenomenal que por vezes empesta aquela zona!

É uma..nem sei como dizer...parvoíce pegada soa-me a uma palavra pouco forte!  


City Hall expropriation of Ribeira Surf Camp at Ribeira D'Ilhas (album de fotos de Ericeira - First World  Surfing Reserve in Europe)

Vamos ajudar o Surf Camp de Ribeira D'Ilhas, manter o que é nosso por direito de pé, o que nos é querido! Não deixemos que o bicho em que a maioria votou destrua esta maravilha que chegou a ser casa e divertimento de muitos, não só de portugueses mas também de muitas pessoas por este mundo fora!




terça-feira, 17 de julho de 2012

2º Passeio BTT e Pedestre, Rota do Lizandro

És um amante da natureza? Gostas de praticar BTT ou fazer Passeios Pedestres? Então não podes perder esta oportunidade, agarra-a já este domingo, dia 22 de julho!

Inscrições


-> Passeio BTT
  • 15€ com almoço incluído
  • 7€ sem almoço
  • 10€ para acompanhantes
-> Passeio Pedestre:
  • 12 € com almoço incluído
  • 5 € sem almoço

Contactos:
-> João: 965 395 443
-> Luís: 965 395 441



terça-feira, 5 de junho de 2012

Rescaldo: Prova de Perícia Automóvel de Cheleiros - Antiga Rampa


Para que conste, logo de inicio, que venham as próximas!

Talvez fosse cedo para dizer esta frase mas tinha que começar de alguma maneira! "Esta deve ser maluquinha!!" 

Para quem desconhece a Rampa de Cheleiros (http://www.facebook.com/profile.php?id=100002392894344) nasceu já há uns bons longos anos e realizava-se apenas  num dia, uma vez por ano. Depois de alguns altos e baixos, mais numa de para arranca (raios parta o novo acordo) houve uma recuperação a 200%, 600%..como quiserem, e surgiu novamente em 2011 como duas vez por ano e 4 dias de pura diversão e adrenalina e continua assim.

São estes dias que transformam Cheleiros. São carros por todo o lado, um cheirinho único no ar a pneu, uma sinfonia tocada por uma orquestra sobre rodas, diversão, emoção e muita adrenalina há mistura!

Todo este evento é um sentimento único (digo, carrego e sublinho) adorei! Com certeza que não sou sozinha neste mix emocional.

Muitos parabéns à organização, aos participantes e aos que apenas estiveram presentes!

os link's vão sendo atualizados à medidas que surgirão na net


Nota: se os videos ou albuns nao abrirem diretamente basta copiar o link e colar na barra de endereço


Videos:

Notase os videos ou albuns nao abrirem diretamente basta copiar o link e colar na barra de endereço

Álbuns:

terça-feira, 29 de maio de 2012

Encontro de Carros Clássicos e Motas em Cheleiros

Começou no domingo, dia 27 de Maio, a época alta de convívio com toda e qualquer pessoa, se for desconhecida pode-se sempre passar a conhecer..porque não?! Só faz é bem!

Pois..o encontro =)

Pelo segundo ano consecutivo, foi organizado o II Encontro de Carros Clássicos e Motas em Cheleiros que contou com mais de 100 participantes. Foi um dia espetacular e o clima também ajudou, um calorzinho agradável e o sol a refletir a beleza das formas e cores que pintam os carros! Este passeio que se iniciou em Mafra e terminou em Cheleiros teve duas paragens pelo caminho nas localidades de Valverde e Carvalhal, com bons petiscos. Quanto ao recinto (adro da igreja) estava cheio de belas máquinas para quem as quisesse ver.

Depois da chegada veio o almoço, posso dizer-vos que adorei! Entradas, 2 porcos no espeto (há quem diga que um deles era uma porca!), bom vinho, pão saloio, sobremesas (da fruta aos doces), o café, muita gente e boa disposição.. Nada faltou neste dia!

Aqui ficam alguns links de álbuns fotográficos tirados por vários "olheiros" e post's de blogs relativos a este dia:


se encontrar mais link's este post será atualizado